Primeira compra? Use o cupom CHEGUEI e ganhe 10% de desconto
Venha ser uma LôLover siga no perfil do Instagram @lorranystefane_exclusiva

Frete Grátis com Todo o Conforto para Você!

Na nossa loja, queremos que sua experiência seja completa, do pedido à entrega, com condições especiais para você receber seus produtos sem preocupação. Confira nossas opções de frete grátis:

Abadia dos Dourados e Distritos (Bom Sucesso e Capão da Cruz)

Entregamos na sua cidade sem custo uma vez por semana! Monte seu carrinho no site e entre em contato pelo WhatsApp para combinarmos o melhor dia da entrega.

Coromandel e Monte Carmelo

Se preferir, você pode retirar seu pedido diretamente em nossas lojas. Ou, se quiser comodidade em casa, podemos enviar por moto-táxi:

  • Frete grátis para pedidos acima de R$ 99,99
  • Abaixo desse valor, o frete é por conta do cliente

Entregamos para Todo o Brasil com Frete Grátis!

  • Minas Gerais: Acima de R$ 149,99
  • Região Sudeste: Acima de R$ 199,99
  • Regiões Sul e Centro-Oeste: Acima de R$ 299,99
  • Regiões Norte e Nordeste: Acima de R$ 399,99

Aproveite a facilidade de comprar online e receber onde estiver, com rapidez e segurança. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar! 💙

Monte seu carrinho e aproveite! 🛒✨

 

1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia conforme o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

 

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.

 

2. Política de entrega

2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em todas as nossas lojas físicas.

2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.

2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.

2.7. Para retirada nas lojas físicas após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar conforme a forma de pagamento e data de aprovação.

2.8. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja.

2.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:

• Pedidos realizados por pessoa física:

Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.

Em caso de retirada por terceiros:

Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.

2.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

2.11. A Lorrany Stefane Exclusiva se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.

2.12. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.

2.13. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

2.14. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pela Lorrany Stefane Exclusiva.

 

3. Correios

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

 

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

 

4. TRANSPORTADORA

Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

 

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

  

5. MOTOBOY

As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de Coromandel-MG e Monte Carmelo-MG, a mesma será realizada no mesmo dia ou em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

  

6. RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA

Os pedidos para retirar nas lojas de Monte Carmelo e Coromandel estarão disponíveis para retirada no prazo de 7 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo conforme a disponibilidade da loja.

 

Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento de cada loja.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO LOJAS:

Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 sem fechar ao meio-dia. Sábado das 9:00 às 12:00

 

ATENÇÃO!!!

PARA RETIRAR O PEDIDO NAS LOJAS TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.